Olá pessoas.
Bem, fiquei o dia todo pensando no que realmente eu gostaria de postar aqui. Pensei em alguns livros, mas a boa e velha inspiração me deixou na mão hoje.
Sabem aqueles dias que você acorda com várias ideias, mas na hora de colocá-las em prática elas simplesmente somem? Pois é.
Curitiba está fria, mais do que o normal. Nós, curitibanos, estamos praticamente congelando. Estou digitando aqui com luvas, meias, moletom e um kimono muito quentinho. Bem que eu gostaria de usar mais roupas do Japão, acho tão lindas *-*
Mas então, pra esses dias de frio vou deixar uma dica de livro, e quem quiser, vale a pena.
Junto com pinhão, um nescau quentinho e um cobertor, indico o livro: A Hospedeira - Stephenie Meyer.
É a mesma autora do livro Crepúsculo, só que com uma história muito mais interessante e que faz mais sentido do que apenas vampiros que brilham. (Eu até gosto de crepúsculo e tenho todos os livros, mas a história é idiota sim).
Então, o livro conta a história da Terra sendo invadida por seres "extraterrestres", "alienígenas". Tudo isso porque as pessoas que moram na Terra, não respeitavam umas às outras e só pensavam em guerras e destruição.
Sendo assim, a Terra foi invadida por seres chamados "almas", que utilizam o corpo dos humanos para se hospedarem. Nessa história toda, surgem os protagonistas. Melanie, Jared, Peregrina, Ian e Jamie.
Esse enredo serve de lição, uma história fictícia, que nos faz pensar no sentido da vida.
Fica a dica de hoje, A Hospedeira - Stephenie Meyer. Se alguém ler, por favor, postem comentários para compartilharmos uns com os outros.
Priscila Utida - comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário