Páginas

Quem somos

Quem são essas meninas? :)

Thalita Esc


Olá! Meu Nome é Thalita Esc mais conhecida como Tita. Sou estudante de Estética e Imagem Pessoal, adoro estar de bem comigo mesma, pois acho que estando de bem comigo mesma, vou estar de bem com todos ao meu redor, "você transmite o que você é".
A palavra que eu escolho é BELEZA, não só a beleza exterior, mas também a beleza interior, que vem da alma.
Bezos Meninas *-*
A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.- David Hume






Priscila Utida


Meu nome é Priscila Utida. Sou estudante do curso de jornalismo e adoro bons livros. A palavra que eu escolho é a comunicação. Ela é determinante nos dias de hoje. Uma boa comunicação pode render as pessoas vários pontos positivos em sua carreira profissional, da mesma forma que uma má comunicação pode prejudicar. Esse blog será uma nova experiência para mim, uma forma de expressar as mais variadas coisas e compartilhar pensamentos e opiniões


Aline Lima


Sou a Aline Lima, estudante de jornalismo. Gosto da ideia de ter um blog compartilhado pelo
fato de textos diferentes estarem no mesmo espaço. Tenho muitas coisas para fazer no dia a dia, mas espero me dedicar ao máximo para o blog :) A palavra que eu optei para compor o espaço é "Escolhas"! Todos têm escolhas e elas são diárias... Quero estar pronta para escolher o que achar melhor para a vida e sentir intensamente! Vamos lá! Aline Lima (: Escolhas!





Francieli Fernanda


Olá! Meu nome é Francieli Fernada. Sou estudante de jornalismo, taurina, curiosa e muito persistente. Gosto de escrever e expressar minhas opiniões sobre a vida. Minha palavra de ordem é transformação. Sou uma "metamorphose ambulante" que acredita que as mudanças positivas são a base para o crescimento e a evolução pessoal. Por isso, estou sempre aberta a novas ideias e oportunidades de aprendizagem. E este blog é mais uma oportunidade para me transformar. Beijos e nos vemos. Fran = transformação








Paula Nishizima


Paula Nishizima, também curso jornalismo. Sou compulsiva por livros e acredito que a fotografia é uma das formas mais bonitas de ver e mostrar o mundo. A palavra que escolho é Sensibilidade, uma vez que é por meio dela que nos deixamos envolver pelas coisas e pessoas. Não vem pronta nem embrulhada pra presente, mas é conquistada a cada passo, seja ele perda ou ganho. É minha maior busca e meu maior desafio.





Isabella Mayer

Eu sou a Isabella Mayer. Faço jornalismo e sou fascinada por doces. Adoro escrever porque isso me deixa calma e me faz ficar ainda mais submersa nos meus pensamentos. Sou bastante sincera, um pouco difícil, curto coisas diferentes, valorizo minhas amizades e gosto de tudo que me faz bem. Amo a loucura da profissão que escolhi, mas aqui quero escrever coisas diferentes das que tenho que fazer como jornalista. Escolhi a palavra DOCE porque eu sou quase pior que uma criança: gosto muito, muito. Para mim, a felicidade, o amor, as amizades, a família e tudo mais que me faz bem, são tão bons quanto os doces.





Elisa Schneider

Elisa Schneider, 24 anos. Duas coisas fizeram de mim a pessoa que sou hoje, gostem vocês ou não. Meu filho, que acaba de completar dois anos, me ensinou que não devo desistir e que não há vitória sem superação. Hoje, ele me proporciona uma experiência valiosa; tenho contato com a minha infância quando me reconheço em seus olhos... Então desejei ser jornalista, e minha vida mudou outra vez, quando percebi que a verdade deve ser uma doutrina de vida para quem quer analisar material humano.  Ao longo dos meus dias, quero que a VERDADE me guie e me liberte. Amém.




Bruna Cardoso

Oi ! Meu nome é Bruna. Acho que e ainda sou estudante de jornalismo. Estou doida para terminar a faculdade !
Mas vamos falar de mim. Minha vida tem sido uma jornada muito divertida e maluca. Em um ano eu moro em um lugar e em outro já estou indo embora.
Jurei para mim que vou sossegar. É muito bom deixar a vida levar. Teve uma época em que eu me preocupava tanto com as coisas. Santo Deus, olha que coisa de velho dizer.
Sério ! Eu tenho 20 anos e descobri uma fonte inesgotável de felicidade. Se pudesse eu contava para vocês, mas eu não sei exatamente.  A palavra que escolho é mudança.
 Acompanhe esse perfil na integra em meu primeiro post.






Carol Vargas

Carol Vargas, 23. Eu estudo literatura e pretendo estudar literatura pelo resto da minha vida! Acho que ler é a melhor forma de viver outras experiências que não as suas. A palavra que escolho é “coragem”. Coragem para aceitar o embate com a vida e com tudo o que ela pode trazer, coragem para compreender tudo aquilo que é estranho a você. Mudar de ideia é a parte mais interessante de se viver! Há 5 anos eu entrei na universidade para estudar contabilidade. Fiquei lá por 1 ano e meio. E durante esse tempo eu percebi que não me reconhecia mais, que aquilo não era para mim, não fazia nenhum sentido. Pensei: “vou mudar de curso, começar tudo de novo não vai ser tão difícil assim”. E mudei. E hoje eu estudo letras. E foi a melhor experiência da minha vida! Mudar só requer coragem, e os resultados podem ser incríveis!




Gisele Santos 

Olá, sou a Gisele Santos, e com um gostinho de ADMINISTRADORA recém-formada!
Eu amo sorrir para a vida (:
Acredito que as coisas acontecem sempre por um motivo, e que no final, quando você olhar para trás, entenderá o pq, de tudo ser assim. A palavra que escolho é BORBOLETA, pois sou uma pequena Borboleta *.* Vou pousando de flor em flor, sigo sempre meu caminho distribuindo o meu amor!
Nas flores mais perfumadas, deixo sempre minha marca.
Na suave e meiga margarida dou beijinho e meu calor! Como é bom ser Borboleta neste imenso e belo jardim. Receber todo dia o presente, que Deus aqui deixou pra mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário