Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Concerto


Hoje eu fui fazer uma pauta sobre um concerto musical de uma banda do exército.
Eu sai de casa com uma certa precaução. Não estava esperando assistir um concerto chato ou ruim.
Só pensei que seria uma apresentação bem formal, mlitarzona mesmo.
Quando cheguei no batalhão fui muito bem recebida, mesmo explicando que não era de uma veículo de comunicação oficial e tal.
Quem é estudante de jornalismo sabe como é chegar em um lugar e dizer: Oi, eu sou estudante de jornalismo e vim entrevistar fulano.
Algumas pessoas não sentem muita vontade de falar com estudante.
Mas como eu ia contando. Chegando no batalhão fui bem recebida e me acomodei na platéia.
Enquanto esperava o show começar fui conversando com pessoas na platéia e achei incrível o entusiasmo das pessoas que aguardavam
a música começar. Meu papo com uma senhora, que me contava que acompanhava todas as apresentações da banda,é interrompido pelo início do concerto.


Uma música em homenagem ao dia da infantaria. Tá isso não surpreendeu. Me levantei e comecei a tirar as fotos. Minha surpresa foi quando o mestre de cerimônia anunciou a próxima música. Alejandro, Lady Gaga! Nem gosto de Lady Gaga, mas a música ficou tão legal na versão da banda que eu adorei.
Resumindo, quebrei a cara.
Fotografei o evento curtindo Beatles, Zeca Pagadinho e música clássica.
Sempre dá para mudar de ideia sobre as coisas, no final do concerto a platéia fiel pedia bis e eu me peguei querendo mais.

Bruna Cardoso

terça-feira, 29 de maio de 2012

Livros - A melhor maneira de treinar sua imaginação

O que pode ser definido como um bom livro?
Uma boa história? Uma história relevante? Fatos verídicos? Fatos inventados? Histórias horripilantes? Romances? Tragédias?

Um bom livro, na minha opinião, não é definido apenas por uma boa história, mas também por um bom autor. Um autor que se identifique com a obra, que não escreva apenas para vender livros e arrecadar dinheiro. Em uma boa obra é necessário mais do que palavras, é preciso imaginação. Ou você acha que a autora de Harry Potter, foi apenas escrevendo o que lhe vinha à cabeça e resultou no sucesso de hoje?

Não! Dias de trabalho, imaginação em alta é o que proporciona o sucesso de muitos livros, principalmente os fantasiosos.
Eu já tentei escrever um livro, há muito tempo. Sabe aqueles da série vagalume? Pois é! Infelizmente não deu certo, minha imaginação me deixou na mão.

Livros! Já foi comprovado, e quem quiser pode pesquisar, que crianças e jovens não lêem tanto quanto antigamente. Eles perderam esse hábito. O hábito da leitura.

Livros, uma imensidão de fatos, mundos novos que a nossa imaginação nos proporciona. Quem já leu Harry Potter sabe do que estou falando. A melhor coisa de um livro (minha opinião), é começar a ler e ser arrastado pra um universo diferente. O universo da nossa imaginação. É poder imaginar cada frase e visualizar em nossa mente tudo o que pode acontecer.

Quem não se decepciona ao ler um livro fantástico, e quando assiste o filme que lhe é relacionado tem uma grande decepção?!

Você já tem a cena formada na sua cabeça, e vem um filme e muda tudo de lugar. Que revolta!

Pois bem, hoje aqui na minha postagem vou dar a dica de um livro que gosto muito. E nas próximas postagens também pretendo indicar algum.

Hoje indico um livro de romance. Querido John (Nicholas Sparks), uma história de amor, que passa por diversos obstáculos. Esse é dos tipos de livro que dá para visualizar exatamente a cena. Apesar de já ter sido lançado o filme, eu garanto que o livro é muito melhor. Quem não assistiu vale à pena ler e se emocionar. E quem já assistiu, também vale à pena ler e perceber como o livro é muito, muito bom.

Essa é a minha dica de hoje. Espero que, quem puder, leia!

"Livros não mudam o mundo. Livros mudam pessoas. Pessoas mudam o mundo".



Priscila Utida - Comunicação.

Superação

É curioso observar a forma como as pessoas enfrentam os diversos obstáculos da vida. Enquanto algumas parecem ter uma força sobrehumana, onde nem o maior dos desafios parece provocar o mínimo de desconforto, outras no entanto, parecem que no primeiro tombo  jamais conseguirão levantar-se novamente do chão.
Muitas vezes a sensação de fracasso, de incapacidade e falta de perspectivas  é tão grande que nos sentimos sem forças para lutar. Ainda bem que somos muito mais fortes do que imaginamos, e essa sensação se mostra passageira e logo estamos novamente de pé, prontos para uma nova batalha.
Quando penso nos desafios que já superei e ainda terei pela frente muitos exemplos de superação me vêm à cabeça.Como é o caso do pianista brasileiro João Carlos Martins, que desde cedo teve que superar inúmeros desafios para poder continuar a tocar piano .
Durante sua vida, Martins se viu distante do piano por mais de uma ocasião. Primeiro devido a um nervo rompido em um jogo de futebol que o fez perder os movimentos da mão direita; depois por causa de uma doença, e posteriormente perdeu os movimentos das mãos após ser agredido em um assalto.
Martins passou boa parte da sua vida fazendo tratamentos e cirurgias para recuperar o movimento das mãos. Enquanto pode nunca deixou de lutar pelo que mais amava fazer. Quando tocar piano se mostrou duro demais, para não ficar longe da música, Martins decidiu reger. Não podendo pegar em uma batuta, nem mesmo virar uma página da partitura, o maestro teve que memorizar nota por nota para conseguir reger uma orquestra nos inúmeros concertos que realizou e ainda realiza.
Martins sem dúvida é uma inspiração para todas as pessoas que acham que seus problemas são grandes demais, que jamais vão conseguir superar seus desafios. Para as muitas situações em que nos acovardamos e nos julgamos inaptos antes mesmo de lutar.

Por Francieli Fernanda

Cada caminho uma escolha


Correria, falta de tempo, esquecimento, deixar de lado parte das coisas que se gosta. Isso tudo acontece comigo por causa dos caminhos que escolhi. Quando a gente faz escolhas, sempre temos que deixar algo para trás, e é o que aconteceu comigo com um esporte, para mim, fascinante: o skate.
Sempre tive vontade de dar um rolé por ai e descobrir a sensação proporcionada por este modo de vida. A primeira vez foi um desastre: remadas desengonçadas, travadas, nenhuma manobra realizada. Essa foto aqui de baixo mostra uma manobra fracassada (flip).
Com o tempo fui aprendendo que não é você quem comanda o skate e não o contrario, e que a sensação que eu tanto busquei sempre esteve em mim, porque o legal de se praticar um esporte são as pessoas, lugares e coisas diferentes que conhecemos, e não só o prazer de realização (de uma manobra no caso).
Nunca fui boa e nem conseguia fazer manobras mirabolantes. Eu andava por amor a sentir o vento tocando em meu rosto e me mostrando uma liberdade diferente, algo que te empurra para longe e te segura no mesmo lugar.
Faz muito (muito mesmo) tempo que nem tiro meu queridinho do lugar, ele deve estar todo empoeirado e implorando por umas voltinhas, mas a minha prioridade não é mais me divertir desse jeito, então ele vai continuar órfão e “forever alone”.
Neste exato momento eu estou tão cansada, tão cheia de coisas para resolver que nem sei se o que estou escrevendo esta claro, objetivo, conciso. Tantas coisas que tinha planejado para fazer e me livrar nesse fim de semana e, por não depender apenas de mim, elas não deram certo e agora preechem 80% da minha mente :(.
Desculpem novamente por mais um post corrido, um dia eu prometo conseguir escrevê-lo bem antes para que ele não fique pobrinho assim.
CBJ - "Mas sou loco sangue bom. Eu tô ligado, eu tô ligado, eu não tô de vacilação. Skate meu esporte, meu meio de transporte. Parte da minha história e cicatrizes dos meus cortes”  (8)
 Beijoks, Isa :*

domingo, 27 de maio de 2012

Minicrônica #1: O espelho


Quem somos nós, afinal?


Tarefa difícil é olhar no espelho. Porque, às vezes, o espelho são os outros. Às vezes somos nós mesmos. Com aquele sorrisinho amarelo e aquela cara de constrangimento. Meio sem graça por ter feito um comentário inoportuno, ou com peso na consciência por não ter dito algo importante. Mais difícil é ver no rosto as próprias experiências, aquilo que o tempo deixou de lembrança. Distante e apagada lembrança. Talvez seja melhor esquecer, ou só deixar pra lembrar num próximo dia de chuva.

Que tipo de silêncio guardamos, que não podemos revelar? Ou que carga carregamos nos ombros sem poder dividir com ninguém, até mesmo sem perceber o quanto pesam sobre nós? Que olhos e ouvidos deitamos sobre o mundo, que rastros deixamos? Passamos muito depressa pelos lugares ou é o tempo quem passa correndo por nós? Quem somos nós, afinal?

Paula Nishizima - Sensibilidade

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Para mim, bem mais que mil palavras


Auto - Aline Lima
 
Para transmitir uma mensagem existem diversas maneiras... Há pessoas que conseguem escrever tudo em poucas palavras, uns que sofrem tentando escrever um mísero parágrafo.
 
Existem aqueles que conseguem falar com uma simplicidade linda e outros que simplesmente não conseguem soltar um verbo sequer.


Vinil - Aline Lima

Uma das maneiras que mais gosto para se “dizer” algo é através de imagens. Não importa se ela está parada ou girando... O que mais me atrai é sua maneira maravilhosa de expressar algo.

Nunca conheci alguém que tenha parado em frente a uma bela imagem e tenha ficado indiferente a ela.

Claro que "bela imagem" para mim e para você pode ser coisas diferentes... Mas se deparar com uma captura bem feita de um momento lindo só pode resultar em uma bela imagem.
Confesso que tenho paixão por fotografias e imagens em movimento... Adoro observar os traços, as cores, o sentimento que ela transmite e a reação que provoca em mim.



Castro - Aline Lima
Não conheço milhões de teorias sobre imagem, mas quando simplesmente vejo uma que seja bem feita, não importa, ela está ali e isso já a faz completa, mesmo que ela possa não seguir as filosofias de alguém.
Quero ter a imagem sempre perto de mim... Pois assim vou poder eternizar em um pedaço de papel, ou em um vídeo, momentos que deveriam acontecer para toda a vida!
Lá vai uma foto minha que eu adoro, tanto pelo seu desenho, quanto pela sua simplicidade de ser o que é.


Cordas - Aline lima

No próximo post coloco mais fotos *-* Até mais galera!

Aline Lima - Escolhas

 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Festival de Cinema em Curitiba



Nesse ano nós tivemos a nossa 21ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, o que é uma coisa ótima. O Festival é muito bom, tem preços acessíveis no Fringe e traz grupos de teatro de outros estados. E eu sempre pensei: "ora, temos um ótimo festival de teatro, mas não temos um festival de cinema". E qual é a boa notícia? Na próxima semana, do dia 29 de Maio até o dia 4 de Junho teremos um festival de cinema na nossa cidade! Além exibir filmes, o festival traz debates e seminários sobre diversos assuntos ligados ao cinema. O melhor de tudo é que as sessões são gratuitas e vão acontecer no centro da cidade, o que facilita a nossa vida, (eu acho)!

                                                                                   

A programação do festival está toda AQUI. Veja qual é o melhor horário para você e aproveite!

Carol Vargas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu escolhi o Branco para transmitir a paz ...

Oláaa gente querida (:
Hoje é dia do meu 1° post...  Confesso que voltando pra casa da universidade, fiquei pensando sobre o que eu iria falar. Como as maiorias das meninas, não faço nenhum curso que me proporcione tanto talento para discorrer sobre vários assuntos a qualquer momento! Hahah’
Para quem não se lembra faço Enfermagem *-* E como sugestão resolvi falar um pouco sobre a semana de Enfermagem, mais não qualquer semana de enfermagem, a MINHA semana!
Huashuahsuashu’
Bom faço estágio extracurricular no Hospital Erasto Gaertner, quando entrei lá minha mãe achava que eu não conseguiria ficar nem uma semana (para quem não sabe, tratamos somente câncer), realmente a adaptação foi extremamente longa, difícil e até dolorosa... Não que isso ainda não ocorra, mais conforme os dias iam passando comecei a ganhar força através de cada sorriso que recebia de um paciente *-*
Aprendi a valorizar coisas que antes não tinha o menor sentido, e a me colocar no lugar de cada rostinho que eu via dia a dia pelos corredores, ambulatórios e recepção! A quase 7 meses me dedico a cuidar das pessoas que lá, onde a maioria só vê a “morte” ,  buscam esperança, carinho e conforto (:
Aprendi a levantar pela manhã a me olhar no espelho e SORRIR, pelo simples fato de ter acordado! 
A proposta era falar um pouco sobre a semana de enfermagem, mais resolvi contar um pouquinho mais sobre um lugar que aprendi a amar, praticando aquilo que escolhi como profissão e cuidando de pessoas que em ensinam valores para uma VIDA!

 Essa foto não foi tirada no Erasto Gaertner, mais foi no Centro Obstétrico do Hospital Maternidade Alto Maracanã, foi a 1° cesárea que assisti *-*

Make Dourada


E hoje para meu primeiro post sobre Beleza ^^...vou postar uma Make Dourada com Esfumado Preto! Lindo Né?
Dica: essa Make é mais para ser usada a noite pois ela contém muito glitter, e esse super esfumado. Mas se voce quizer usar ela durante o dia-a-dia também dá, é so você aplicar menos glitter e esfumar BEM o preto!
Batom mate de preferencia um mate rosa com Gloss.
Fácil Né!


Por: Thalita Esc

Guarda responsável




Amar os animais e zelar por seu bem estar é se preocupar também com a saúde do homem. O abandono de bichinhos de estimação é grande em países emergentes como Brasil e China, por exemplo. Esse é mais um dos problemas sociais que crescem junto com a economia e depende quase que exclusivamente da conscientização dos humanos. Cães e gatos que vagam pelas ruas vieram de algum lugar e por eles, teoricamente, existe um responsável.

A guarda de um animal, seja ele de grande ou de pequeno porte, requer informação ao dono e respeito com o animal. O descuido proposital é passivo de multa e denota falta de compaixão por um ser mais fraco, nesse caso, a consciência deve doer no bolso mesmo.

Em comunidades carentes a eutanásia é a solução para acabar com o sofrimento de animais doentes que precisam de tratamento, mas seus donos não possuem condições nem mesmo para comprar a ração de cada dia. O valor de uma consulta particular pode ultrapassar R$ 100, sem falar nos remédios e possíveis tratamentos de doenças que geralmente são ocasionadas por má alimentação, vermes e machucados. Tem gente que dá todo dia arroz pra cachorro e polenta pra cavalo, não é maldade, é reflexo de carinho abundante, mas de dinheiro escasso, motivo que leva as pessoas a desistirem de cuidar de seus animais e optarem por sua morte.

Lá na China, a preocupação com o abandono e com a disseminação de zoonoses já está entre as políticas urgentes de saúde pública. Foi criado um mecanismo que controla e cadastra as pessoas que possuem animais, mas antes de levar o bichinho para casa, cada pessoa deve passar por um curso de dois dias. O caminho encontrado por eles foi a educação, qual será o nosso?       

                                                                                                                                                 Elisa Schneider



domingo, 20 de maio de 2012

Continuando o perfil...


Oi ! Meu nome é Bruna. Acho que e ainda sou estudante de jornalismo. Estou doida para terminar a faculdade !
Mas vamos falar de mim. Minha vida tem sido uma jornada muito divertida e maluca. Em um ano eu moro em um lugar e em outro já estou indo embora.
Jurei para mim que vou sossegar. É muito bom deixar a vida levar. Teve uma época em que eu me preocupava tanto com as coisas. Santo Deus, olha que coisa de velho dizer.
Sério ! Eu tenho 20 anos e descobri uma fonte inesgotável de felicidade. Se pudesse eu contava para vocês, mas eu não sei exatamente.
Vocês devem estar achando que eu sou uma dessas pessoas chatas e felizes que fica dando conselho. Que nada. Na maioria das vezes sou uma pessoas muito difícil de conviver. Que diria meu namorado!  
Eu estou aprendendo muito nessa coisa doida de vida na Terra. Alguns dias são só para acordar com sono, ir trabalhar, aguentar uma aula interminável e dormir. Não vamos com essa que todos os dias são maravilhosos. Mas, na maioria dos dias, da para viver algo novo e feliz, basta se dedicar.
Meu maior amor da minha vida está longe de ser minha profissão. Não que eu não goste. Mas nada se compara a um dia em casa com meu namorado e meus cães. Como é bom não fazer nada e olhar para a carinha da minha familia.
No mais, espero compartilhar apenas boas notícias com vocês aqui. Se isso não for possível peço perdão. A existência humana está longe de ser perfeita.
Beijitos e até mais.

sábado, 19 de maio de 2012

Dicas e divulgações :)


Hoje, 19 de maio de 2012, meu primeiro post no aqui no blog 10palavras. Pensei a semana toda sobre o que eu iria abordar quando chegasse a minha vez. E até agora não decidi. Pois bem, primeiramente quero deixar registrado aqui, um super parabéns para minhas colegas de trabalho: Aline Lima, que está comemorando seu aniversário hoje, e também à Isabella Mayer, que comemorou ontem seus 20 aninhos; parabéns meninas e tudo de bom. 

Hoje também é aniversário da minha avó, Dona Silvia Shizue Utida, que comemora mais um aninho de vida, parabéns.

Hoje de manhã me perguntaram se eu estava mais animada. Isso depois de eu ter assistido a uma aula de inglês que começou às 8h15. Creio que animada não seria a palavra adequada, mas eu estava me sentindo um pouco mais leve. 

Pra quem não sabe, não sou uma aluna muito esperta quando o assunto é inglês. Mas sei da importância de aprender um novo idioma. Até a semana passada eu pensava em desistir, mas qual é a graça de viver sem desafios, escolhas, aventuras? Inglês é apenas mais um dos desafios que eu vou batalhar para vencer e sei que vou conseguir. A batalha não é fácil, mas nessa vida tudo que é fácil demais acaba se tornando sem graça, monótono.

E para quem também precisa aprender inglês, ou curte uma músiquinha e não decorou muito bem a letra, deixo esse site como uma dica: Lyrics Training, que você escolhe uma música, seleciona o nível de dificuldade e escuta a música, preenchendo algumas palavras chaves. Vale à pena conferir.

Outra sugestão que indico, é pra quem gosta de rádio. Toda sexta-feira, eu apresento, juntamente com uma amiga, Débora Mariotto, um programa de rádio à partir das 21h. É o Miscelânea, um programa com informação e cultura. O programa conta com quadros como: Giro pelo Mundo, Notícias da Semana, Momento Cultura, Litoral, Playlist, etc. E quem também participa com a gente é o Juliano Gondim, com o quadro “Desvendando o clássico” e o cronista Daniel Zanella, com o quadro “Relevo”. Quem quiser conhecer basta sintonizar na Rádio Teia.



Por hoje é só, mas daqui uns dias eu posto de volta.
Um ótimo final de semana à todos e até mais.

Priscila Utida - Comunicação

sexta-feira, 18 de maio de 2012

18 de maio de 2012


Hoje, exatamente hoje, faz vinte anos que nasci. Apesar de toda essa crise dos 20 que estou vivendo, de todo essa sentimentação (existe essa palavra?? kkkk), eu estou muito feliz e posso dizer que este está sendo se não o MELHOR, um dos melhores aniversários da minha vida.
É duro ficar velhinha, mas com tanta gente ao meu redor querendo meu bem, tudo fica fácil.
Cheguei em casa e olha a surpresa que ganhei (foto): minha mamis, meus irmãos e um bolo com línguas de sogra e festinha para mim. São uns lindos, fofos e me fizeram ficar com os lágrimas nos olhos.
Quero agradecer a todos que fizeram parte deste dia tão especial para mim e a todos aqueles que fazem parte da minha vida. Pode não parecer, mas todos têm um pedacinho do meu coração.
Comecei meu dia bem e pretendo terminá-lo assim.
Quem tem amigos tem tudo, sim, é uma frase clichê, mas é muito verdade. Estou aprendendo muitas coisas com pessoas diferentes e vivendo coisas e sensações inimagináveis.
Então, posso dizer que: venha o fim do mundo porque esse ano está valendo (MUITO) a pena!!!
18 de maio de 2012. ♥



PS.:Desculpem meu primeiro poste ser tão pobrinho, tão sem explicações, mas essa vida corrida não ajuda. Prometo que o próximo será melhor. (:
PS².: O bolo está uma delícia, morram de inveja dessa gostosura de doce de leite.



Isabella Mayer

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Decoração sustentável com pallets

Olá, Gente!
Hoje é minha estreia no blog e eu vou começar falando sobre uma coisa que eu gosto muito: decoração sustentável.
A primeira vista pode até parecer tosco ou mesmo fútil, mas esse é um tema que alia  a beleza com a preservação ambiental. E o melhor! Podemos economizar um dinheirão e ter uma peça exclusiva em casa que reflita a nossa personalidade. Então mãos a obra que lá vai a minha primeira dica:
Pallets na decoração
Para quem não sabe pallets são uma espécie de estrado que pode ser de madeira, metal ou plástico que é muito utilizado na construção civil para movimentação  de cargas pesadas. São peças fáceis de serem encontras. Há até depósitos onde os pallets podem ser comprados por uma média de R$7,00 a unidade.

Pallet ao natural


Uma charmosa mesa de veraneio

Um moderno sofá ou uma cama
 

Estante para livros
 
Agora é só usar a criatividade na produção de peças lindas como essas!
 Francieli Fernanda - Transformação
 

 


terça-feira, 15 de maio de 2012

Ironia Urbana


Hoje, meu primeiro post aqui no DEZ palavras! Quero aproveitar para contar uma história:

Ele estava de pé, na calçada. Sempre de pé. Quem dera pudesse virar o pescoço pra espiar quem vinha lá de trás. Na verdade não podia ver, era todo ouvidos. “Claro, sendo um orelhão, como poderia ser diferente?”, pensou. Volta e meia fazia essas divagações, tempo era o que não faltava para pensar. Aliás, ultimamente tinha estranhado a falta de movimento em torno de si, as pessoas pareciam não sentir mais necessidade de ligar umas para as outras.
Apesar disso, não se incomodava com os pequenos vizinhos: só o lixo jogado em volta (não tinha olfato, só audição). O mato do terreno ao lado é que parecia querer o orelhão para si, crescia e tomava conta cada vez mais.
Não pensei que usaria essa foto de novo, ela é do dia 19/09/2010. Foto: Paula Nishizima.

Num belo dia, algo aconteceu! Um rapazinho sem aparentemente nada demais, se aproximou e apontou um pequeno aparelho eletrônico para o orelhão, deu-lhe a volta, apertou um ou dois botões e foi embora. Mal sabia o orelhão que o rapaz tinha registrado sua terrível aparência: totalmente pichado, tanto por fora quanto por dentro, com o mato tomando conta e sem nenhuma iluminação por perto para que algum mal afortunado pudesse usá-lo durante a noite.
Tempos depois, o orelhão apareceu na TV, ficou famoso sem saber. O telejornal local mostrou seu estado de descaso e definiu: “Completamente perigoso usar esse orelhão à noite, inviável!”. Como é muito bom ouvinte, o pobre orelhão ficou sabendo por alguém que passava perto dele num dia qualquer. “Eu? Na televisão?! Será que agora eles mandam me limpar e cortam esse mato todo?”, pensava consigo mesmo. Fazia até planos para os futuros dias de glória.
Por volta de uma semana depois, quem passou por aquele cantinho, sentiu falta de alguma coisa... Não seria, por acaso... Do orelhão?! Era dele mesmo. Cadê? Tinha sumido. Curioso observar que o mato e o lixo continuavam lá, só o orelhão havia ido embora. Parece que a empresa de telefonia preferiu retirar o orelhão, ao invés de cortar o mato, limpar as pichações, tirar o lixo,... Ia dar muito trabalho né?

Por: Paula Nishizima.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Começou!


Oi, pessoal, tudo bem? Hoje é um dia muito especial, pois damos início às atividades do blog. Estou muito feliz por isso (:!




Sobre meus posts:

Minha ideia inicial é escrever textos que venham na cabeça e na hora, ou até de algo que eu tenha gostado e queira compartilhar. Não tenho a pretensão de escolher um tema específico e nada que tenha, necessariamente, um cunho jornalístico.

Uma grande vontade é que, nos meus posts, tenham sempre fotos minhas... No meu blog (www.alilima.blogspot.com) eu queria fazer isso, mas não tive tempo... Esse é um dos projetos que quero colocar em prática aqui =D.

Espero que essa seja uma atividade interessante e que, em momento algum, soe como uma obrigação. Afinal, obrigações nós já temos de monte!

Então é isso galera! Bora fazer um blog maneiro! Para começar, lá vai minha primeira foto!
Um abraço a todos e até a próxima!
Aline Lima - Escolhas!

"Detalhes" - Aline Lima